Taiadablog: Pense Rosa, na saúde da mulher !!!

sábado, 16 de outubro de 2010

Pense Rosa, na saúde da mulher !!!

Está ocorrendo neste instante, na Praça da Bandeira, evento de conscientização para a prevenção do câncer e em menção ao Dia da Alimentação, realização da PMC em parceria com a ONG Orienta Vida.

A ação reune dez profissionais da saúde, incluindo uma nutricionista, que vai esclarecer dúvidas sobre alimentação, orientando quanto aos hábitos de alimentação saudável.

Estão sendo oferecidos testes de glicemia capilar e pressão arterial aos interessados. Também participam os profissionais do DSTAids e do CAPS (Centro de Apoio Psicossocial).

Dentro da campanha Pense Rosa, o evento vai trazer o “Carro Rosa” do Orienta Vida, que fará um cadastramento de todas as pessoas interessadas em participarem de uma caminhada, no dia 6 de novembro.

Toda a Praça está enfeitada com as cores temas da campanha. A Casa GE participa com uma tenda para mostrar o trabalho desenvolvido na instituição.

Esta campanha, Pense Rosa, tem caráter nacional e apoio de grandes empresas como por exemplo a Avon e a Embraer que, em parceria com a Azul Transportes Aéreos, lançaram um EMB-195 (foto) todo pintado de rosa, como forma de chamar a atenção para a campanha! Bela iniciativa!

Nenhum comentário: