Taiadablog: A Caixa Econômica Federal pisando na bola, DI NOVO

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Caixa Econômica Federal pisando na bola, DI NOVO

Vejam só, o caso da Caixa Econômica Federal ! Como único fiscalizador, através da Ouvidoria, das atividades das Casas Lotéricas existentes, foi a entidade que acionei, por ocasião de uma reclamação de pequeno porte, relacionada à falta de um caixa específico para atendimentos preferenciais, na única Casa Lotérica existente na Av. Cel. Manoel Inocêncio, em Caçapava.

Depois de tres ou quatro interferências, inclusive do representante da Ouvidoria da CEF na cidade, o assunto acabou sendo sanado e o caixa para atendimentos preferenciais foi farta e satisfatóriamente utilizado!

Até que, passado algum tempo, o computador instalado exatamente nesta caixa, acabou tendo problemas e até hoje a CEF não resolveu o assunto, que é de sua responsabilidade e que por isto mesmo, foi várias vezes instada, pelo agente lotérico, a providenciar o conserto e não o faz, com total prejuízo, DI NOVO, para as pessoas que se utilizam dos atendimentos preferenciais!

Resolvi então, entrar em contato com o setor apropriado da CEF na cidade, umna funcionária que é "Supervisora de Loterias", não obtendo exito, em virtude de a referida, invariávelmente, "estar em reunião"!

Deixei recado com meu telefone, para eventual retorno e nada! Tentei falar junto ao telefone 0800-726-0101 da CEF e após passar por vários sub-menus, quando tento postar a reclamação, a linha cai, ou é desligada! Depois de várias e inúteis tentativas, desisto!

Este é o país em que estou vivendo!

Um comentário:

Raul Motta disse...

Prezado JC: o site da CEF na internet não está funcionando 100%. Por exemplo para se conferir os jogos de loteria, a página não abre e já faz muito tempo. Tentei falar com o 0800 e também não consegui.