Taiadablog: Romero Jucá se desculpa com Dilma

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Romero Jucá se desculpa com Dilma


O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), formalizou nesta segunda (1º) pedido de desculpas à presidenta Dilma Rousseff pelas denúncias feitas pelo irmão dele, Oscar Jucá Neto, que, ao deixar a diretoria da Companhia Nacional de Abastecimento, denunciou a existência de um consórcio entre o PMDB e o PTB para controlar a estrutura do Ministério da Agricultura com o objetivo de arrecadar dinheiro e favorecer aliados.

Jucá, que participou da reunião de Coordenação Política com Dilma, disse não entender a razão de o irmão ter feito as acusações e afirmou que ele está "descompensado". "Comentei com a presidente Dilma o assunto e pedi desculpas.

Não apoio a posição dele e apoio o ministro Rossi (Wagner Rossi, ministro da Agricultura). O ministro está averiguando os fatos. Ele (Oscar Jucá Neto) saiu da Conab e descompensou. Não entendi. Não concordo com esse tiroteio todo", relatou Jucá!

Além do recuo estratégico, afinal chegou a mandar o Vice Presidente da República para aquele lugar, o honestíssimo Jucá acabou desdizendo o próprio irmão, com as alegações de que ele teria problemas psicológicos e que estaria passando por uma crise! 

Tudo isto para continuar pegando sua boquinha! Isto sim é que é inteligência, né mermão?

Resta saber agora, o que a revista Veja vai fazer com aquelas denúncias explícitas e contundentes do doente!

Nenhum comentário: