Taiadablog: Serviço eletrônico vai avisar jovens sobre vacinação contra hepatite B !!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Serviço eletrônico vai avisar jovens sobre vacinação contra hepatite B !!!

Começou a funcionar nesta semana um serviço eletrônico que vai avisar jovens em todo o país sobre o momento correto para se vacinar contra a hepatite B.

De acordo com o Ministério da Saúde, os interessados devem se cadastrar no site hepatitesvirais para receber e-mails informando as datas de cada dose.

Para que a imunização seja completa, uma segunda dose deve ser aplicada um mês após a primeira.

Também é necessária uma terceira dose, seis meses após a primeira. Dessa forma, 90% dos adultos jovens ficam protegidos contra a doença!

2 comentários:

Alberto Silva disse...

Boa tarde JC.
Eu me mudei para Caçapava no inicio desse ano e sei muita coisa sobre a cidade graças ao seu blog, cujo foi indicado por um amigo.
Pois bem, vamos ao assunto, eu sou professor de Historia e gostaria de passar um final de semana na cidade de Jambeiro, eu gostaria de saber, se voce tem informação sobre hoteis ou pousadas situados na cidade de Jambeiro.
Caso voce tenha, ficarei muito agradecido se voce me passar os endereço.
Desde já agradeço pela sua atenção.

Unknown disse...

Alberto Silva Bom dia, agradeço pelo contato e esperamos que seja bem vindo em nossa cidade e região. Em relação à sua pergunta sobre Jambeiro, peço-lhe consultar a Secretaria de Cultura e Turismo local, através dos fones 12-3978-1765 e 3978-1190.
Abraços.