Taiadablog: Consulado americano desaconselha turismo na Bahia !!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Consulado americano desaconselha turismo na Bahia !!!




O Consulado dos Estados Unidos publicou na sexta-feira passada um comunicado em seu saite recomendando aos cidadãos americanos que adiem viagens "não essenciais" à Bahia devido à greve dos policiais militares.

Sugere que os americanos acompanhem a cobertura da greve pela imprensa e suspendam as viagens "até que as condições de segurança estejam estabilizadas".

Recomenda também que os americanos se cadastrem em um programa do Departamento de Estado ameericano que envia informações atualizadas sobre segurança e torna mais fácil o contato caso de emergência.

2 comentários:

Magalhães disse...

O que mais desejo é que esta greve continue e prejudique o incestuoso, o pernicioso, o libidinoso carnaval baiano. Que turista nenhum para lá se dirija.

Erinaldo Seixas disse...

Prezado JC: O Carnaval na Bahia é um incentivo à libertinagem, ao pedofilismo e à sacanagem, que sobrevive aos olhos destas pseudas autoridades petistas e imorais! Incito aos chefes de família do Brasil e de todo o mundo, a não permitir que seus filhos se dirijam à este antro de putaria desenfreada! E aos baianos, recomendo tomar vergonha na cara e pressionar as autoridades para acabar com esta festa do mal!