Quase todos os dias, os carros da citada Auto Escola estacionam irregularmente,
em local sinalizado, prejudicando a vizinhança!
A vizinhança já cansou de reclamar, sem sucesso!
Meus amigos, as imagens que estamos mostrando refletem o verdadeiro sentido da falta de comportamento ético e moral que reina entre os motoristas de qualquer naipe e, infelizmente, nesta caso, até mesmo entre os instrutores e treinadores de novos motoristas, neste caso, representando a Auto Escola Sena, na Rua 14 de Abril, na região central da cidade!
Seus instrutores e treinadores são useiros e vezeiros em cometer irregularidades no trânsito (vejam as fotos) e no estacionamento dos veículos, fazendo-o, na maioria das ocasiões, de forma a infringir as leis, o que, de certa forma, enseja aos novos motoristas, o cultivo da transgressão de normas e regulamentos, baseados no principio de que, se o professor faz, também posso fazer!
O pior é que nesta rua, a 14 de Abril, também não se cultiva o hábito de fiscalização de trânsito pois, residente há vários anos no local, em pouquíssimas ocasiões observei a presença de Agentes de Trânsito ou policiais de Trânsito, autuando os veículos em situação irregular!
Para mim, restou chamar o Agente de Trânsito da Guarda Municipal via fone (12-3652-7156), com a finalidade de autuar um folgado e reincidente instrutor da citada Auto Escola, que atreveu-se a largar um veículo estacionado à frente de minha garagem, impedindo-me a saída!
Com presteza o Agente de Trânsito compareceu ao local e autuou o instrutor folgado que, à partir desta data, não mais parou em frente à minha garagem! Doeu em seu bolso, não é mesmo?
Acho no entanto, que os instrutores e treinadores de Auto Escola, deveriam ter sua CHN cassada, de imediato, quando da ocorrência de irregularidades no trânsito, como forma de prevenção à não formação de motoristas folgados e não cumpridores da legislação de trânsito!
Um comentário:
Corretissimo senhor JC. Parabéns pela postagem e pela convocação do agente, pois infelizmente a única linguagem que o brasileiro entende é a 'dor no bolso'. Parabéns também pela presteza do Agente.
Postar um comentário