Taiadablog: Taiadablog e Museu Roberto Lee: sem revanchismos !!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Taiadablog e Museu Roberto Lee: sem revanchismos !!!

Visitante apreciando nossa Alfa P3
Coisa curiosa tem acontecido nestes últimos dias: blogueiros e sites especializados em veículos antigos, que viviam nos atormentando, dia a dia, cobrando resultados relacionados ao acervo de Roberto Lee, silenciaram por completo e nem uma única notícia, ainda que de tão somente uma única linha, foi por eles publicadas!

Exceção feita ao blogueiro Virgílio do http://antigoscpvaj.blogspot.com.br que além de publicar rica coleção de fotos, ainda nos deu o prazer de sua alegre visita no Centro Cultural em Caçapava!

Claro a falta de participação dos sítios e blogs especializados, que tanto nos cobraram, acabou fazendo falta afinal, teriam a possibilidade de atualizarem seus registros em relação ao acervo que, em alguns casos, ainda continuam mostrando os veículos de Roberto Lee, no antigo galpão da Fazenda Esperança, de onde já sairam há quase dois anos!

Sem revanchismos, estamos abertos às eventuais retomadas de contato, sem quaisquer mágoas, esperando, daqui para a frente, relacionamentos mais sérios e responsáveis, voltados únicamente, para a evolução do projeto que envolve o acervo de Roberto Lee!

Temos a intenção de restaurar todos os veículos e vamos iniciar nossas tratativas, de forma segura e dentro da lei, como forma de evitar possíveis desvios de rota, que acabaram por comprometer o acervo durante muito tempo.

Nossa idéia é mudar o norte turístico de Caçapava, prevalescendo sua natural vocação para sede nacional dos veículos antigos do Brasil, a criação de um grande centro, na Fazenda Esperança e no local original do antigo Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas, cujas instalações serão recebidas, conforme comunicado do Prefeito Carlos Vilela, em doação à municipalidade, centro este provido de locais específicos para treinamento em restauro e mecânica de veículos antigos, o museu própriamente dito, onde será exibido todo o acervo de Roberto Lee, além de áreas específicas para conforto do visitante, com estacionamentos, áreas de alimentação, comercialização de peças e equipamentos de carros antigos e muito mais.

Claro que se trata de projeto futuro, que ainda envolve muito planejamento e negociação mas a sementinha já está lançada E VAMU KI VAMU!

O taiadablog se coloca à disposição de sítios e blogueiros que queiram atualizar suas informações em relação ao acervo de Roberto Lee!

Nenhum comentário: