Taiadablog: Sair preso do julgamento !!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sair preso do julgamento !!!




Pelo menos três réus petistas do Mensalão podem sair presos do julgamento no Supremo Tribunal Federal, caso sejam condenados: o José Dirceu, chefe da quadrilha na acusação da Procuradoria-geral da República, o então tesoureiro do PT Delúbio Soares e o publicitário Marcos Valério.



Se condenados por formação de quadrilha e corrupção ativa, as penas são acima dos quatro anos, não sendo possível a conversão para punições alternativas. E depois de uma condenação na suprema corte, não há outra para recorrer.



Dirceu disse que que haverá "reação", caso ele seja condenado. Reação de quem?, fica a curiosidade. Talvez do povo, saindo às ruas, por Dirceu, Delúbio e Marcos Valério.

Um comentário:

Miriaklos disse...

Dirceu deve estar sabendo do plano que tenho caso ele e seus asseclas sejam condenados, por isto, ele falou em reação. Reagirei dando cambalhotas pelas praças, ruas e avenidas deste país dizendo que pela primeira vez neste país alguém que não é um simples ladrão de galinha, ladrão de gaiola de passarinho ou botijão de gás vai preso. Estou me preparando fisicamente, pois meus 30 e tantos anos me impõe isto, mas asseguro que vai valer o sacrificio.