Taiadablog: Shibata vai contratar 300 pessoas em Caçapava !!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Shibata vai contratar 300 pessoas em Caçapava !!!

A rede de supermercados Shibata, em vias de inaugurar (em julho) um grande hipermercado no início da Rodovia João do Amaral Gurgel, já começou a selecionar as cerca de 300 pessoas para preencher o quadro de funcionários!

Os interessados podem entregar currículo com foto no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Caçapava, localizado à rua Ladeira São José, 90, centro.

Desnecessário nossa lembrança aos representantes da empresa, para que seja priorizada a contratação de mão de obra local pois em nossa cidade, sempre acontece de, ao se lançar qualquer número expressivo de vagas, vem candidato de São José, Taubaté, Jacareí e até de Pindamonhangaba e preenche a vaga, deixando os taiadas na mão!

Claro que esta priorização deve obedecer os requisitos mínimos de qualificação individual e experiência profissional não é?

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro que não, essa ideia de experiencia profissional e qualificação é papo furado dessas empresas de RH, pois, a primeira coisa que o RH de uma empresa deve ver num jovem trabalhador é o seu interesse em trabalhar, o resto é balela, mas enquanto houver essa conversa fiada de experiencia e qualificação, muitos jovens estarão desempregados, sem dizer da chande que aumenta deles entrarem no crime.