Taiadablog: Um dos dois mentiu: claro que foi o molusco !!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um dos dois mentiu: claro que foi o molusco !!!

Das duas, uma: ou o Ministro do Supremo Tribunal Federal - STF, a mais alta corte do país, mentiu, descarada e comprovadamente para a sociedade, dizendo que o molusco fez pressão indevida ou então o FDP do molusco mentiu, também deslavadamente para a sociedade (o que é muito mais provável!), dizendo que não fez pressão alguma!

Em qualquer dos casos, ALGUÉM está mentindo e isto é fato gravíssimo para a sociedade organizada, quando vê figuras representativas da estrutura política do país, destilando abobrinhas e acusações para todos os lados!

Não precisa nem perguntar minha opinião sobre o assunto mas mesmo assim, vou passá-la para voces: Está claríssimo que o molusco, já habituado a negociações com marginais e bandidos de toda espécie, tentou forçar a barra do ministro Gilmar Mendes, para que ele ajudasse a prorrogar o julgamento do mensalão, para 2013, quando grande maioria das penas, estariam prescritas!
 
Este homem, o molusco, é um energúmeno que apresenta quadro psicopatológico do tipo transtorno esquizofrênico paranóide, associado à submentalidade aguda!
 
Carece de internação, com camisa de força e mordaça! Ou não?



4 comentários:

Gelson disse...

rárárárárá!!! Esta é muito boa JC ! E, como sempre, é claro que vc. está certíssimo! O molusco é dú kct e merece mesmo internação com mordaça!

Anônimo disse...

Você é um otimo expositor de opiniões rs... ironias a parte

Piolho de garagem disse...

E é na mão desta corja que está nosso País. O Collor por um milionésimo de tudo isso que este partido corrupto está fazendo em nosso pais foi deposto, e quem vai tirar esta corja do poder?

Miriaklos disse...

Eu quero saber:

Quantas vezes o Gilmar Mendes esteve na casa do Jobim ?

Quantas vezes ele esteve no escritório do Jobim antes desta estória ou história do Lulla ?

Parece-me que não é nenhum amigo intimo do Jobim para aceitar ter ido ao seu escritório para um simples bate papo, sem saber que o Lulla estava lá.

Se sabia que o Lulla estava lá, o que pode ter imaginado que ele lhe diria ?

Um ministro do Supremo não pode se dar ao luxo de se expor como ele se expôs, e quanto menos ser ingênuo para ir lá sem ser informado o que ocorreria.