Taiadablog: Voz de prisão !!!

domingo, 27 de maio de 2012

Voz de prisão !!!


Onipotente e egocêntrico!
Se quisesse, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes poderia até ter dado voz de prisão a Lula, quando ele lhe questionou a viagem à Alemanha!

Viagem à Alemanha o quê? Bem, para Lula ela poderia complicar a vida do ministro na CPI do Cachoeira, que ele diz controlar, porque Gilmar Mendes teria ido às custas do bicheiro Cachoeira, acompanhado do senador da República Demóstenes Torres.

O nome disso é chantagem. Crime, se não for verdade. E Se for, também! Chantagem é o ato de ameaçar com informação, verdadeira ou falsa. O ministro da suprema corte comunicou o fato a dois senadores, à Advocacia Geral da União e à Procuradoria Geral da União.

O fato é que Gilmar Medes aliviou, dizendo apenas para Lula "ir fundo na CPI". Lula, com certeza, sacou na hora o jab que tomou de Gilmar Mendes. E que essa CPI que ele engendrou é cobra criada. Para não levar picada, avisou pela assessoria que não vai comentar o assunto.Uma pena pois seria lambari na panela se abrisse o bico!

Uma pena que o Ministro não exerceu suas prerrogativas constitucionais e enquadrasse o vertebrado, com prisão em flagrante delito!

2 comentários:

Dr. Raul disse...

Não tendo dado "voz de prisão" a este meliante, o Ministro pode vir a ser chamado à explicações, a bem da manutenção da independência do Poder Judiciário e da harmonia com os demais juízes do STF!

Raimundo disse...

Alguém tem que segurar este ignorante, senão ele deita e rola!