Taiadablog: Mensalão: Kakay diz que Duda é incondenável !!!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mensalão: Kakay diz que Duda é incondenável !!!




Defensor do marqueteiro Duda Mendonça no processo do mensalão, Antonio Carlos de Almeida ‘Kakay’ Castro declara que seu cliente “é incondenável”. Nem mesmo o fato de Duda ter admitido que recebeu valerianas numa conta no exterior como parte do pagamento da campanha de Lula-2002 parece abalar a convicção do advogado. Para ele, se o julgamento for “técnico”, Duda e o amigo José Dirceu sairão do Supremo ilesos:

“O Duda é o único que não pode se discutir se houve mensalão. O contrato dele é anterior ao suposto mensalão, é lícito, não tem laranjas, não tem cheques, recebeu em dinheiro e deu recibo. Ao contrário do que as pessoas imaginam, se você tem uma conta lá fora é crime, mas se no dia 31 de dezembro você tiver menos de US$ 100 mil, não caracteriza crime. No caso do Duda e do Zé [Dirceu], tudo o que precisamos é que seja um julgamento técnico.”

Mas esta criatura é mesmo um ser arrogante e pretencioso, não é? Fala como se tivesse em mãos, o poder de apagar  toda a culpa daquele que já se provou culpado!

Fica fácil assim, não é, apoiando-se no papel de advogado para, falando abobrinhas como esta e vendo seu cliente ser condenado, coloca a culpa em quem julgou, claro!

Só não deixa de papar seus milhões de reais, para tentar emplacar culpados como inocentes, enganando a justiça e a opinião pública, como sempre faz!

Nenhum comentário: