Taiadablog: Posso manter Massa na Ferrari !!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Posso manter Massa na Ferrari !!!


Eu tenho poder para manter o Felipe Massa na Ferrari", disse hoje o arrogante espanhol bicampeão mundial Fernando Alonso em Valência, na Espanha, onde no domingo corre o GP da Europa.

Falou que nas outras equipes não participava disso, mas na Ferrari, onde tem contrato até 2016, "participo de tudo, estou na Itália o tempo todo e converso com o Stefano Domenicali (chefe da equipe) sobre tudo e o tempo todo. Desde o carro que teremos no ano que vem ao modelo que usaremos no campeonato de GT, sobre a F-1 e sobre eventuais companheiros de time"!

Questionado se vetaria a chegada de Lewis Hamilton ou Sebastian Vettel no lugar de Massa, Alonso disse: "Não tenho problema em trabalhar com ninguém. Mas respeito muito o Felipe e sei que, de fora, as pessoas não enxergam o quão desafiador é pra mim ter trabalhado com ele nestes três últimos anos. Acho que ele tem potencial para ficar na equipe".
 

Nenhum comentário: