Parecia razoável pensar que o governador tucano de Goiás Marconi Perillo seria massacrado hoje na CPI do Cachoeira. Deu o contrário depois de quase nove horas de inquisição.
Feitas e respondidas exaustivamente todas as questões, desde as primeiras horas Perillo dominou a situação, apoiado pelos políticos da oposição e atacado pelos petistas e assemelhados pisando em ovos, percebendo que estavam apanhando.
Não teve jeito. Foi o dia do Perillo! Alguns governistas se expuseram ao ridículo, com perguntas que soavam pueris diante das respostas. Perillo está, esteve sim no meio de um vespeiro. Mas ele não é da turma do Cachoeira, como acusavam os governistas. Isso ficou claro!
Já no fim, numa das falas, sobrou pela beirada um recado para o Lula, que tanto batalhou para emporcalhar o governador. Perillo falou não imaginar que um aviso - dado ao Lula sobre a existência do Mensalão e confirmado depois - iria dar em tanta perseguição.
Foi no olho do Lula. Que deve estar mordendo o chinelo em sua cobertura. O tiro em Perillo saiu pela culatra hoje!
Aliás, este molusco filho de uma égua, só dá tiro na água, não é? Vejam o caso do Governador de Pernambuco: ele também deu o fora no PT e seu partido, o PSB vai lançar candidato em Recife, passando por cima das pretensões do molusco!
Eita cara lazarento, este molusco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário