Taiadablog: Não estão roubando, estão matando !!!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Não estão roubando, estão matando !!!





 

A polícia paulistana agora está "desconfiada" que é orquestrada a ação do crime organizado em ataques na Grande São Paulo. De ontem para hoje mais quatro veiculos, dois ônibus, foram incendiados. Prenderam ontem quatro suspeitos de atuar como "olheiros" nas ações contra policiais militares. São três homens e um adolescente, atuando para identificar PMs fora de serviço para serem mortos. Eles foram detidos em dois carros na Vila Madalena, bairro bem policiado.

Uma das duplas - formada por dois irmãos - estava em um Monza. Um deles já havia matado um policial em 2000 e estava em liberdade condicional. A outra dupla estava em um Tucson e nele o adolescente que está envolvido em pelo menos um dos ataques. O Tucson é o mesmo veículo que conseguiu fugir de uma perseguição policial há duas semanas.

Os bandidos são folgados, não têm medo, usam um carro roubado que fugiu da polícia, dando mole na Vila Madalena, um bairro descolado e policiado. Cheio de restaurantes atacados em arrastões. Cheio de PMs trabalhando de segurança nas folgas.

Ontem, então, o comando da polícia reconheceu que o momento atual é de ataque a PMs e os casos não ocorrem de maneira isolada, como informado anteriormente.

O bandido que matou o soldado Osmar Ferreira, na sexta-feira, foi preso anteontem. Douglas de Brito Silva, de 23 anos, estava no volkswagen SpaceFox que bateu na traseira da moto do PM. Ele atirou no policial. Cumpria pena por roubo, tráfico e formação de quadrilha na Penitenciária de Reginópolis, no interior, até agosto de 2011. Saiu em um indulto de Dia dos Pais e não retornou ao presídio.

Como se vê, todos os detidos são "veteranos" do crime, bandidos considerados nas prisões, gente preparada para executar os "salve", as ordens da bandidagem presa. Não estão roubando, estão matando policiais!

Nenhum comentário: