Taiadablog: Festa de São João de Caçapava: programação do último dia !!!

domingo, 24 de junho de 2012

Festa de São João de Caçapava: programação do último dia !!!

Domingo – Dia 24 de junho
11h00 – Missa Solene de São João Batista pelas entidades
12h30 – Almoço e apresentação musical com grupo Orgulho Caipira e Dança do Sabão
20h00 – Apresentação de Quadrilha
22h00 - Show com Gaúcho da Fronteira
O artista, o show traz a essência gaúcha misturando música campeira, vanerão, chamamé e milonga.
O repertório inclui músicas de seu último CD e grandes sucessos de sua carreira, entre eles a conhecida “É Disso que o Velho Gosta”, de Berenice Azambuja com Gildo Campos – que segundo o artista é sempre pedida em seus shows.
Considerado um dos maiores representantes do regionalismo brasileiro, o músico é uma figura que criou sua marca pessoal: o humor, a sátira como forma de expressão e a preservação do regional gaúcho que segundo ele - “ é muito forte “.
Nascido em Santana do Livramento, divisa entre Rio Grande do Sul com o Uruguai, se transformou em sinônimo de música gaúcha de qualidade. Divulga pelos rincões do Brasil: o gauchismo, o tradicionalismo, a poesia e a alegria, através dos versos que falam e contam os usos, costumes e hábitos de seu povo.
Outra importante característica da festa é o aspecto beneficente, já que conta com a participação de 21 entidades assistenciais, cadastradas do município, que exibem em seus estandes uma grande diversidade da culinária junina típica do Vale do Paraíba. Toda a renda é destinada às atividades beneficentes que cada uma delas desenvolve. Três restaurantes abrem aos sábados e domingos no horário do almoço, das 11h às 15h.
Festa São João de Caçapava – dias 20, 21, 22, 23 e 24 de junho. Local: Av. Brasil, S/N. Abertura do espaço às 19h; shows a partir das 22h. Entrada franca.

Nenhum comentário: