Taiadablog: Encontro de cavaleiros é destaque na festa São João de Caçapava !!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Encontro de cavaleiros é destaque na festa São João de Caçapava !!!

Cerca de 50 cavaleiros participam neste domingo, dia 17, da programação da Festa São João de Caçapava. O grupo parte às 10h00 do Rancho Beira Rio - o Rancho do Canela -, na Rua do Porto, e percorre um trajeto de cerca de 5 quilômetros até o recinto da festa, na Av. Brasil, S/N, próximo à Rodoviária.

Os cavaleiros passam pela rua do Porto, rua José Cassuta Pantaleão, avenida Francisca Salles Damasco, rua Ary Barroso, avenida da Saudade, avenida Naltomir Spinelli (rua da Mafersa), Marginal da Dutra, avenida Manoel Inocêncio, Praça da Bandeira, avenida Coronel Alcântara e avenida Brasil.

O encontro de cavaleiros é uma homenagem a São João Bastista. Ao chegar ao local da festa, o grupo assiste à missa caipira, celebrada pelo Padre José Luciano Santana, com inicio previsto para 11h.

Após a missa, a programação da festa traz ainda apresentação musical com o grupo Trio Encantado.

Encontro de Cavaleiros – Festa São João de Caçapava – domingo, dia 17. Informações: Tel. (12) 3652-9222

Um comentário:

Jansen Terra disse...

O que acontece nesses encontros é os maus tratos aos cavalos, pois os cavaleiros após o encontro,enchem o nariz de pinga e batem muito nos cavalos desnecessáriamente, principalmente os charreteitos que fazem competição. É só ir lá no tal de Rancho do Canela e verificar. Com a palavra a AMAIS.