Luiza Erundina,do PSB, aceitou formalmente ontem à noite ser candidata a vice-prefeita de São Paulo pelo PT, como era esperado.
A alta burguesia do petezéu vem elogiando a atitude de "humildade" da ex-prefeita, que foi expulsa do partido em 1997.
Consideram que ela vai preecher a "lacuna" de Marta Suplicy que se recusa a participar da campanha do candidato petista do Lula, que não sai dos 3% nas pesquisas.
Erundina teria, como Marta, forte apoio entre os eleitores da periferia da capital paulista.
Erundina teria, como Marta, forte apoio entre os eleitores da periferia da capital paulista.
Mas seus votos nas últimas eleições para deputada federal vieram de bairros centrais e ricos, o que não deixa de ser estranho porque quando foi prefeita emporcalhou a região, suspendendo obras que dizia ser para ricos, como o túnel JK Morumbi, que ficou fechado anos, com o buraco servindo de teatro popular.
Por outro lado, especula-se que ela tirará votos do tucano José Serra entre os eleitores mais conservadores que implicam com ele - e que não são poucos.
Pois é, por uma "boquinha" Erundina aceita ser vice do partido que a expulsou no passado, com um belo pontapé no traseiro!
Um comentário:
Espero que leve outro pontapé, quando o candidato do sapo não emplacar, oque é certo e cristalino, é só esperar pra ver.Ô véia feia. shô jacaré.
Postar um comentário