Taiadablog: Vice do PT !!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vice do PT !!!





 

Luiza Erundina,do PSB, aceitou formalmente ontem à noite ser candidata a vice-prefeita de São Paulo pelo PT, como era esperado.

A alta burguesia do petezéu vem elogiando a atitude de "humildade" da ex-prefeita, que foi expulsa do partido em 1997. 

Consideram que ela vai preecher a "lacuna" de Marta Suplicy que se recusa a participar da campanha do candidato petista do Lula, que não sai dos 3% nas pesquisas.

Erundina teria, como Marta, forte apoio entre os eleitores da periferia da capital paulista. 

Mas seus votos nas últimas eleições para deputada federal vieram de bairros centrais e ricos, o que não deixa de ser estranho porque quando foi prefeita emporcalhou a região, suspendendo obras que dizia ser para ricos, como o túnel JK Morumbi, que ficou fechado anos, com o buraco servindo de teatro popular. 

Por outro lado, especula-se que ela tirará votos do tucano José Serra entre os eleitores mais conservadores que implicam com ele - e que não são poucos. 

Pois é, por uma "boquinha" Erundina aceita ser vice do partido que a expulsou no passado, com um belo pontapé no traseiro!

Um comentário:

Jansen Terra disse...

Espero que leve outro pontapé, quando o candidato do sapo não emplacar, oque é certo e cristalino, é só esperar pra ver.Ô véia feia. shô jacaré.