Taiadablog: PEC dos Vereadores será votada na quarta-feira (23)!!!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

PEC dos Vereadores será votada na quarta-feira (23)!!!


A novela da PEC dos vereadores ganhou mais uma semana para novos capítulos. Segundo informações do Congresso, a medida que aumenta o número de vereadores nas Câmaras, será apreciada na quarta-feira (23/09).

Até lá, mais uma vez os suplentes irão apostar suas fichas em passagens, contatos telefônicos e lobby com os parlamentares para a aprovação da matéria que já obteve o crivo do Senado. Mesmo se ratificada, a polêmica fica por conta do prazo que entrará em vigor.

Por se tratar de uma PEC, a ação deveria ser imediata. Porém, não é essa a interpretação do Supremo Tribunal Federal (STF) e nem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que já cravaram a bandeira com o slogan: "...a partir de 2012)".

É aguardar e ver.

2 comentários:

Anônimo disse...

guguimha diz:Ja vitudo,vamos ter mais 7 vereadores na Camâra Municipal.Eu só espero que eles,não sejam tão ruins quantos ao que estão aí.

Anônimo disse...

Roberto diz:Com a aprovação da PEC, a situação do Prefeito ficará delicada,pois entrará como oposição,Dr.Herlan,Dr.Adauto e Dr.Ariki,pois na Câmara ja se encontram 3 oposições declaradas,Ana Paula,Sebastião Lopes e Henrique Rinco do partido do propio Prefeito,mais já se comenta na rádio peaõ,que os vereadoresa Arnaldo Neto e Daniel da Farmacia,esta a um passo para a oposição.Essa Cãmara vai pegar fogo,aguarde Prefeito Carlos Vilela.