A novela da PEC dos vereadores ganhou mais uma semana para novos capítulos. Segundo informações do Congresso, a medida que aumenta o número de vereadores nas Câmaras, será apreciada na quarta-feira (23/09).
Até lá, mais uma vez os suplentes irão apostar suas fichas em passagens, contatos telefônicos e lobby com os parlamentares para a aprovação da matéria que já obteve o crivo do Senado. Mesmo se ratificada, a polêmica fica por conta do prazo que entrará em vigor.
Por se tratar de uma PEC, a ação deveria ser imediata. Porém, não é essa a interpretação do Supremo Tribunal Federal (STF) e nem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que já cravaram a bandeira com o slogan: "...a partir de 2012)".
É aguardar e ver.
2 comentários:
guguimha diz:Ja vitudo,vamos ter mais 7 vereadores na Camâra Municipal.Eu só espero que eles,não sejam tão ruins quantos ao que estão aí.
Roberto diz:Com a aprovação da PEC, a situação do Prefeito ficará delicada,pois entrará como oposição,Dr.Herlan,Dr.Adauto e Dr.Ariki,pois na Câmara ja se encontram 3 oposições declaradas,Ana Paula,Sebastião Lopes e Henrique Rinco do partido do propio Prefeito,mais já se comenta na rádio peaõ,que os vereadoresa Arnaldo Neto e Daniel da Farmacia,esta a um passo para a oposição.Essa Cãmara vai pegar fogo,aguarde Prefeito Carlos Vilela.
Postar um comentário