Taiadablog: Um munícipe consciente!!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Um munícipe consciente!!!


Prezados amigos: o email que recebemos na data de ontem, dá mostras da preocupação de nossos munícipes com os assuntos do dia a dia, que faz sugestões e também algumas críticas:

"Jc bom dia, ontem de passagem eu assisti no canal local, uma matéria muito legal sobre meio ambiente, a comemoração do dia mundial da limpeza das águas, a semana da primavera, com plantio de árvores, um abaixo assinado que pede a subistuição da ponte do jardim primavera.

Pede também mais respeito com o ribeirão dos mudos, e foi isso o que mais me tocou, pois nesse ribeirão eu já nadei e pesquei, me fez lembrar um saudoso passado, junto de meus irmãos, meus amigos de infância, e até mesmo as surras que levamos de nossas mães, quantas saudades!

As entidades que promoveram esse evento estão de parabéns, e por isso uso de seu espaço, para ressaltar o trabalho bonito realizado em defesa da vida, e também a importância de todos nós, darmos atenção aos meio de comunicação local, pois ai estão as notícias que nos interessam, lermos mais os nossos jornais, ouvirmos a nossa rádio, assistirmos mais o nosso canal local, e lermos mais e participarmos mais desse blog, através de comentários, que venha somar para nossa comunidade, muito obrigado jc. João"

João, meu caro leitor, é disto que o nosso blog vive: de contatos com pessoas como voce, que participa, ativamente, do dia a dia de sua cidade.

Pode contar sempre conosco, ok?

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por postar essa matéria Jc, e obrigado pelo "Um cidadão consciente", belo título, na verdade a iniciativa dos organizadores desse evento merecia um destaque em seu blog. tenha um bom dia. João