Taiadablog: Homologação trabalhista só com reza braba!!! 3

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Homologação trabalhista só com reza braba!!! 3


Vamos repetir aqui, trecho de uma postagem que efetuamos dia 29 de julho passado, alertando que ainda estamos no aguardo da situação exposta:

“Meus amigos: ao contrário do que noticiamos há algum tempo atrás, continuam as dificuldades dos empregados que necessitam fazer homologações trabalhistas no PAT de Caçapava, em razão do atendimento pelo Fiscal do Trabalho, que só atende uma vez por semana, obrigando os vários escritórios de contabilidade da cidade, a esperar até a ultima segunda feira de cada mês, para marcar as homologações dos empregados que saíram durante o mês em vigor!

Além disto, reclama-se que para marcar a homologação, os escritórios tem que mandar um representante bem cedo, para pegar a senha pois só é marcado um pequeno número de homologações, ficando as demais, para o próximo mês!

É estranho que esta situação ocorra, ainda mais quando o representante maior, o governo Federal, encontra-se nas mãos de políticos ligados ao Partido dos Trabalhadores e, justamente por isto, deveriam contentar melhor a classe, em todos os níveis!

Ou estou falando abobrinha? Esta sacanagem, acaba fazendo com que alguns empregados, levem até dois meses para sacar o FGTS e dar entrada no seguro-desemprego! Isto é inadmissível!”

7 comentários:

Anônimo disse...

Foram feitas várias reclamações e até agora ninguem fez nada para resolver, tem vezes que nos precisamos ir no sindicato de outras cidades p/fazer homologação, e ainda tem vez que consegue marcar, mas na hora de fazer se faltar um simples documento(pois a exigencia é muito grande) terá q. voltar na ultima segundo do mês para marcar de novo,

Anônimo disse...

PAT, fiscalização, homologação, delegacia de trânsito, tudo uma piada

Anônimo disse...

Espero que com a petezada nacional aconteça o ,mesmo que aconteceu com a petezada de Caçapava. Aqui PT nunca mais.

Anônimo disse...

Mas não teve um vereador,que colocou propaganda em todos os jornais dizendo que tinha resolvido esse problema?

Anônimo disse...

Para se resolver isso, só com jejum e oração!
Na hora de pedirem voto, tudo será solucionado, mas na hora de se solucionar? KKKKKKKKKKKKKKK
Será que estão brincando com a gente?

zezinho disse...

não foi só no jornal não, aqui no blog tambem...cade o vereador?

Anônimo disse...

É uma falta de respeito mesmo, estes dias atras estava na fila para marcar homologação e junto com outros contadores não conseguimos vaga, sendo assim, ficaram de ligar pra nós só que quando eles ligam tem que ir na hora mais a pessoa que eu ia homologar morava em taubaté. Ela veio mas quando chegamos para pegar a senha a moça do balcão tinha dado a senha para outra pesssoa que iria fazer consulta com a fiscal. Fala sério né !! palhaçada é só no circo !!!! Mas a fiscal quase que não homologou