Taiadablog: Inteligente demais para a sociedade!!!

domingo, 20 de setembro de 2009

Inteligente demais para a sociedade!!!


De tempos em tempos, aparece por aqui, frequentando nossas páginas, um ou outro empolgado leitor, que entende mais do que todo mundo de qualquer tipo de assunto e acha que só ele está certo e todos os demais, eu disse TODOS, estão absolutamente errados!

Ao contrário do que pensa, sua arrogância acaba por atrapalhar a evolução dos assuntos postados, em virtude de suas frágeis, infundadas e inócuas observações que, na realidade, cumprem, entretanto, um papel relevante enquanto confortam psicoses próprias de indivíduos desestabilizados, que não conseguem manter relacionamentos descompromissados, e tendem a utilizar-se, como é o caso, de sua inteligência e destreza de raciocínio, na tentativa de escamotear episódios desfavoráveis advindos, possivelmente do ambiente familiar, ou ainda de ocorrências de complexidade e gravidades exponenciais, que ainda reverberam em seus devaneios!

Nosso espaço é franco e aberto e incentivamos, ao extremo, a participação dos leitores nos comentários das postagens pois, é exatamente do resultado da avaliação delas, é que extraímos um posicionamento de nosso blog em relação aos problemas conjunturais que hoje nos cercam!

Nossa responsabilidade hoje, corresponde à média de 200 leitores/dia, pessoas de vários níveis sociais e intelectuais, residentes no Brasil e também no exterior (EUA, Europa, Ásia, África) e não podemos permitir que um ou outro participante, acabe por agredir a inteligência de nossos leitores, visando, tão somente, resolver problemas pessoais, de sua única e inteira responsabilidade, os quais, em absoluto, não nos interessam!

Não obstante, entretanto, não estarmos mais, de regium clarus, autorizando os comentários emitidos por tal pessoa, a freqüência do mequetréfico cidadão em nosso blog, continua ocorrendo várias vezes ao dia, em horários alternados, o que nos dá uma idéia de que os assuntos postados, muito lhe interessam. Pena que também lhe dão energia para continuar sua faina de exacerbadas e infundadas críticas, fator que alimenta seus propósitos e sua agressividade verbal, afastando quaisquer possibilidades de contatos mais amistosos!

Sugiro pois, prezado Sr. Diogo Moraes, que procure outro local para destilar suas lágrimas e psicoses pois aqui, em nosso blog, toda e quaisquer eventuais opiniões suas sobre nossas postagens, já tem um caminho líquido e certo: a lata de lixo!
Não perca mais o seu tempo!

Um comentário:

Márcio disse...

Dá-lhe JC! tem mesmo uns pentelhos que ficam só aborrecendo a gente. Graças a Deus vc. acabou com aquele povinho, suplentes de vereador falando bem da PEC!
Não vamos deixar estes e outros chatos criarem ambientes de mau humor dentro de nosso blog.