Taiadablog: Agência de Caçapava da CEF também sacaneia o cliente!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Agência de Caçapava da CEF também sacaneia o cliente!!!

Aproveitando a ocasião, não seria melhor hora em citar a outra tremenda SACANAGEM, isto mesmo, sacanagem, que a agência de Caçapava da Caixa Econômica Federal faz com seus clientes, particularmente os que utilizam os caixas eletrônicos!

É um festival de máquinas paradas, com problemas técnicos, engolem os cartões e não devolvem, fazem toda a operação de saque mas não entrega o dinheiro, ou então iniciam a operação para logo depois travar! Caixas Eletrônicos da CEF Isto acontece todos os santos dias e os clientes prejudicados, ainda tem que esperar pelo funcionário do atendimento, que só chega entre 08,30 e 09,00 horas, causando grandes transtornos para o usuário destas máquinas, que já as utilizam, por estar com pressa!

Além disto, algumas das citadas máquinas, possuem uma aba no teclado que, segundo apurei trata-se de uma proteção para digitar a senha, mas que impede a leitura dos números, principalmente pelos clientes mais idosos, que acabam por pedir a ajuda de qualquer pessoa ali presente, sob o risco de ter a senha roubada!

Entendo que, se a atividade das máquinas começa às 08,00 horas, desde esta hora, TEM que haver um responsável na agência, que possa dar vazão às solicitações dos clientes! E este “responsável” não pode e nem deve ser o guarda de segurança, está claro?

A CEF também tem que trocar estes equipamentos obsoletos, puro lixo eletrônico e parar de enganar o cliente, não é mesmo?

3 comentários:

Caminheiro disse...

JC, vou mudar seu nome de 'JC' para 'Velhinha de Caçapava', pois voce continua acreditando que isso possa mudar. Acorde JC

Altair disse...

Caro JC é fruto do atraso da estatização da corja de petistas, e ainda falam em reestatizar as empresas que foram privatizadas e dão lucros. Todos sabemos que as estatais são apenas cabidão de emprego, como é o caso da Petrobrás, em cada janela do Edificio sede no Rio de Janeiro tem um petista debruçado sem ter ou saber o que fazer.Pode?É a petezada dominando, minha gente.

Anônimo disse...

Fui retirar dinheiro,saiu um papel agradecendo a doação para os desbrigados,pode isso??Fiquei sem meu dinheiro.