Taiadablog: Governo não pretende diminuir preço da gasolina e do gás!!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Governo não pretende diminuir preço da gasolina e do gás!!!


Apesar da ampliação da oferta de petróleo provocada pela extração na camada pré-sal, o governo não tem intenção de diminuir o preço da gasolina e do gás de cozinha, afirmou o ministro de Minas e Energia, Edison Bobão, digo Lobão!

Segundo ele, o problema do preço é a incidência de impostos sobre o combustível que sai da refinaria: “O preço que sai na refinaria é um, mas a cobrança de impostos, principalmente o ICMS - Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços - , encarece o preço final para o consumidor”, disse.

Só faltou ele dizer que a culpa pelos altos preços dos combustíveis seja nossa, do consumidor, e que os preços ainda estão baixos e devem aumentar, não é?

Primeiro a culpa era do dólar alto, depois passou para os impostos cobrados! Onde mais esta turma de paus mandados do molusco vão querer colocar a culpa? No pré-sal?

2 comentários:

Unknown disse...

Recado a um leitor agressivo e mal educado: nota-se, em razão de seu conhecimento sobre temas variados, que sua formação deve ter sido das melhores. Respeitamos isto e lhe damos os parabéns!
Fique certo, no entanto, que ao tentar mostrar, de forma agressiva, esta dádiva com que foi agraciado, acaba por mostrar um lado negativo, preconceituoso e absolutamente incompatível com o que, na verdade, voce representa, e que mostra, por fim, toda a fragilidade de seu raciocínio, em relação às postagens que apresentamos!
Sugiro, sem qualquer maldade e desprovido de qualquer agressividade, que vc. procure encarar as opiniões alheias, com mais respeito, carinho, e principalmente, humildade!
As portas de nossa blog sempre estarão abertas para pessoas como o sr., dispostas a colaborar, discutir, convencer!
Abraço.

Titan disse...

JC,
Duas coisas: O pré-sal é uma coisa muito recente para se levar em conta no preço do combustível.
O segundo assunto é mais sério. Veja como o Sr fala do nosso presidente, a maneira a qual vc o denomina é desrespeitosa e pejorativa. Nosso presidente foi eleito pelo voto popular por duas vezes. Isso mostra o valor desta pessoa, que esta longe de ser perfeita, mas que sem duvida alguma mudou o nosso país para melhor.
Abraço,