Taiadablog: Notícias da Prefeitura!!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Notícias da Prefeitura!!!


Meus amigos: a partir desta, estaremos publicando a maioria das noticias semanais da PMC, numa só postagem, sempre às sextas feiras.

As notícias serão publicadas resumidamente, ficando a critério do leitor em procurar o sítio da PMC no endereço http://www.cacapava.sp,gov.br/ , para maiores informações.

Estamos adotando este procedimento, visto que todo o noticiário da PMC é encaminhado para TODOS os pasquins da cidade, que o repetem exaustivamente em manchetes, o que acaba por cansar o leitor!

Então vamos lá:

- No dia primeiro de outubro, das 9 às 16 horas, na Praça da Bandeira, será comemorado a “Semana do Idoso” em Caçapava com diversas atividades.

- Secretaria de Educação informa sua mudança para o novo prédio que fica à Rua Francisco Romão do Amaral, nº. 81 – na Vila Santa Izabel fone 3653-5156

- está ocorrendo o Campeonato Categorias Menores de Futebol com partidas disputadas no Estádio Municipal Satiro de Oliveira.

- A PMC está aumentando a produção de mudas do Viveiro Municipal. Para isto foram adquiridos saquinhos e adubos inorgânicos que possibilitarão a produção de cerca de três mil e quinhentas mudas mensalmente.

- Caçapava participou das atividades do XIII Revelando São Paulo – Festival da Cultura Paulista Tradicional, realizado entre os dias 11 e 20 de setembro no Parque da Água Branca, em São Paulo.

- O projeto Oficinas Culturais, promove no próximo dia 9 de outubro, a partir das 9h, o 1º Hip Roça de Caçapava, atividade que tem por objetivo reunir alunos e professor da oficina de percussão para uma exibição aberta ao público, incluindo pais e amigos dos alunos. A oficina de percussão oferece aulas gratuitas para crianças e jovens.

- Começou esta semana a melhoria do asfalto nas ruas do Jardim Caçapava. Ao todo serão três ruas que receberão os reparos: Rua Colômbia, Rua Chile e Rua Equador. Além destas, outros pontos do bairro com problemas também serão melhorados com a operação tapa buraco.

- Começou na última semana a construção de galerias de águas pluviais na Estrada Nossa Senhora Rainha da Paz. São cerca de 300 metros lineares de estradas que receberão as melhorias.

- está sendo feita a manutenção da sinalização de solo nas ruas do bairro Vila Menino Jesus. Todo o bairro será contemplado com os serviços que tiveram início na última segunda-feira. A previsão de término é o dia 30 de setembro.

Nenhum comentário: