Taiadablog: Maconheiro e bocudo!!!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Maconheiro e bocudo!!!


Mas esta história do ministro do Meio Ambiente Carlos Minc, aquele dos floridos coletes, estar propagando aos quatro ventos, que é favorável à liberação da maconha, é uma coisa que chega a insultar a sociedade brasileira!

Não pode uma figura pública como ele, e também como Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da república, estarem indo de encontro à corrente, para defender a liberação desta droga que tanto mal tem causado às famílias, abrindo, inclusive, o debate para a legalização de outras drogas de poder tão ou maior que a citada e que tantas vítimas tem feito no mundo inteiro!

Estas personalidades da política nacional, deveriam mais é estarem procurando identificar políticas que viessem, de fato, em benefício da população, particularmente àquelas menos favorecidas!

Quanto ao Minc, ele já mostrou que é bocudo, já enfrentou até mesmo o molusco e se deu bem. Encheu o peito e agora enfrenta qualquer um!
Ele que vá pitar o dele bem escondidinho pois estamos torcendo para que a PM lhe dê um pega!

3 comentários:

Cidadão Ordeiro disse...

Que me perdoem os porcos, mas estes dois são porcos do mesmo chiqueiro, FHC e MINC. Sugiro que eles dêem machonha para os filhos e netos deles e deixe os nossos que nós eduquemos com a seriedade que a sociedade e a familia brasilera precisam. Covardes ! é esta a palavra que lhes cabe.

ze disse...

jc arrume a palavra maconha

Lambari disse...

JC faltou o Gabeira nessa.

Não sei se voce sabe, mas o consumo tá liberado, basta passar na Praça da Bandeira, próximo aquela banca de jornal a qualquer hora da noite que as drogas correm soltas. Eu disse drogas Hein!. Agora só falta liberar o comercio que dai tá tudo dominado.