Taiadablog: Jardim Panorama já sofre com o Trem Bala!!!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Jardim Panorama já sofre com o Trem Bala!!!


Recebemos email de um de nossos leitores, que inicia, de cadeira (por ter formação como Técnico Ambiental e Geógrafo), um debate sobre o traçado do Trem Bala em Caçapava que, neste momento, está projetado para passar pelo meio do Jardim Panorama (veja mapa abaixo) e, até o presente instante, não houve gerou quaisquer manifestações por parte da Prefeitura de Caçapava, nem tão pouco dos srs. Vereadores, ao contrário de muitas outras cidades, onde está ocorrendo grande movimentação por parte do executivo e do legislativo!

Informa nosso leitor que, neste bairro, Jardim Panorama, muitas pessoas estão construindo suas casas e existe uma real preocupação quanto à possibilidade de serem desapropriadas, e pior, pelo valor venal, que aliás é o padrão das sacanagens que as Prefeituras Municipais utilizam para atazanar o munícipe!

Acho que já não é sem tempo, algum munícipe se preocupar com o problema, pois não temos visto quaisquer movimentações dos srs. Vereadores e nem do Prefeito de Caçapava em relação ao assunto, mesmo que fosse simplesmente, para dar uma palavra de apoio e conforto para quem sofrerá com o problema!

Em nossa última postagem sobre o assunto, já havíamos exposto um mapa do traçado da ferrovia em questão e também já havíamos considerado a possibilidade de prejuízos para os munícipes, desconhecendo, entretanto, naquele momento, que o traçado envolveria a destruição de tantas casas e sonhos de muitas pessoas!

Com a palavra nossas autoridades!

Um comentário:

Zé Taiada disse...

Os proprietários do Jardim Panorama podem dormirem sossegado, que isso nunca acontecerá. O único que acredita no malfadado trem é o JC, que acredota em tudo, até que Joaninha tem orelha.