Taiadablog: Enquete sobre a PEC dos Vereadores!!!

domingo, 6 de setembro de 2009

Enquete sobre a PEC dos Vereadores!!!


É claro que deu a lógica: em nossa enquete sobre o assunto, de um total de 67 votos, 42 (62%) votaram contra a PEC dos Vereadores, e 24 (35%) votaram a favor!

É mais uma prova de que o povo não quer saber de mais vereadores e que esta encrenca toda, só está servindo para desviar a atenção dos deputados, dos graves problemas pelos quais a nação atravessa no momento!

E tem mais: só quem está gritando, são exatamente aqueles políticos profissionais, que vivem de do salário da vida pública e não sabem mais fazer nada!

Porque não se escuta os dois profissionais de área médica gritarem a favor da PEC ? Certamente podem até ter interesse no assunto, mas interesse pela prática da política independente de fazê-la sua principal fonte de recursos financeiros.

O povo está cansado de bandalheira, de profissionais, de arrogâncias! Queremos seriedade!

5 comentários:

Laudemir disse...

Primeiro, o arrogante Miltinho falou que estaria empossado no final do mês de agôsto 2009.
Depois falou que estaria na Câmara, como vereador, no dia 02 de Setembro.
Agora já falam, ele e o restante da quadrilha, em 09 de Setembro.
É claro que estes adiamentos visam garantir o empreguinho na Prefeitura, né?
Afinal Chefe da Divisão de Cultura da Prefeitura é um cargo que o acima citado, NUNCA, iria conseguir pelas vias normais, com recrutamento e seleção, não é mesmo?
Acho bom ele começar a procurar emprego porque esta PEC já era, nunca vai ser aprovada!

Unknown disse...

Meus amigos: desde sexta feira pp, Brasília está lotada de suplentes (isto existe?) de vereadores do Brasil todo, que lá estão para pressionar os deputados na votação daquela excrescência da PEC dos Vereadores!
Com a grana de quem voces acham que eles viajaram, heim?
Isto é uma pouca vergonha! Vamos mandar emails para nossos deputados exigindo o voto contrário a esta droga que só vai favorecer uns poucos, que depois de instalados nas Câmaras Municipais, farão valer as negociatas e acordos escondidos, pa faturar um pouquinho a mais, né?

Laudemir disse...

Amigos do taiadablog: estes caras estão muito bem organizados!
O Grupo Nacional de Mulheres Suplentes do Legislativo Municipal, faz campanha através de emails, que são repassados, em corrente, para um universo desconhecido de pessoas. Este grupo tem balancete, contas a pagar e contas a receber, seria uma empresa se não fosse o fato de usar a conta corrente de uma das participantes, para arrecadar fundos ou voce pensão que eles vão a Brasilia com a grana deles?

Carlos A. disse...

Eita povinho besta sô? Vcs. acham que eles estão tão bem organizados porque? Têm sede nacional, organização em todos os estados e até mesmo nas principais cidades, têm sites específicos na Internet, sabem tudo de TODOS deputados e, principalmente, têm a certeza ABSOLUTA que vão voltar para as câmaras municipais, custe o que custar!
É nisto que voces votaram?

Anônimo disse...

62%. Percentual próximo ao que o PResidente Lula obteve na última eleição!