Taiadablog: Nossa questão ambiental: é só isto???

sábado, 26 de setembro de 2009

Nossa questão ambiental: é só isto???


Meus amigos: enquanto a Secretaria do Meio Ambiente providencia a compra de mais saquinhos para aumentar a produção de mudas do viveiro municipal, a questão do lixo doméstico está aí, sem uma política municipal adequada, gerando transtornos à população e danos ao irreparáveis ao meio ambiente!

É necessário que se elevem o nível das tratativas relacionadas ao meio ambiente em Caçapava pois, por enquanto, o que vimos foi "café pequeno" perto das reais necessidades!

Se existente, o Conselho Municipal de Meio Ambiente, deve propor, melhorar ou sugerir questionamentos em relação à inexistente política municipal dos assuntos relacionados ao meio ambiente na cidade, afinal de contras será que nossa missão ambiental acabou-se com a Serra do Palmital e o Refúgio da Mata Virgem?

É hora de acordarmos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Secretaria de Meio Ambiente??? onde??? aqui em Caçapava??? parece hironia tantas??? mas é essa a realidade de Caçapava, a tal Secretaria existe só de faxada, como outras... e o Conselho de Meio Ambiente, que tanto se falou ano passado e nada ainda, porque será??? dúvidas que ninguém sabe responder, a situação só não está pior porque existem entidades e pessoas de boa vontate, que fazem o que pode pelos assuntos ambienetais, quero dizer que produzir mudas é muito bom, mas é preciso planta-las também, mas plantar de verdade e cuidar, e adiquirir "saquinhos", pra mim é muito pouco, para uma Prefeitura...