Taiadablog: Nossos dias de Mad-Max estão chegando!!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Nossos dias de Mad-Max estão chegando!!!

Esta prosaica placa-jornal, está, ou pelo menos estava até por volta de 14,30 horas, instalada na cêrca da MRS na Rua Mal.Deodoro (aquela Rua do Hotel Brasil), colocada por algum desconhecido e reflete, exatamente, o estado de espírito da população, frente ao avanço da criminalidade!

Consta que até por volta das 13,00 horas de hoje, tinha uma outra placa, colocada um pouco mais adiante que esta, com críticas de alto nível contra o atual sistema!

Acho que isto pode ser o começo, o início das demonstrações de desagrado do povo brasileiro, contra o atual sistema e seus governantes!

Penso que, no momento em que a bandidagem sequestra uma família no Morumbi em São Paulo, e fica durante seis horas aterrorizando-os com frases tipo "vou praticar sexo com seu filho de 5 anos", ou colocando um revolver na testa do marido e disparando (a bala, com defeito, não saiu), ou ainda, enchendo uma banheira com água para colocar a mulher dentro e jogar um secador de cabelos ligado, para eletrocutar a mulher, com o objetivo de descobrir a localização de um cofre que não existia...!

Isto ultrapassa todo e qualquer limite de sensatez e manda uma mensagem líquida e certa para todos nós: a nossa vez irá chegar, mais cedo ou mais tarde e, pior, não existe nada que possamos fazer para evitar que aconteça!

As polícias, já perderam, há muito tempo, a guerra contra os bandidos visto que, as próprias corporações, estão infestadas de agentes-bandidos, ligados ao submundo, impunes em razão do mêdo das autoridades constituídas em enfrentá-los, com rigor!

Com isto acaba sobrando para nós, cidadãos de bem, assistir à estas barbáries mostradas diáriamente nos telejornais!

Como já alertamos, em diversas postagens anteriores, nossos dias de Mad-Max estão chegando, e bem mais rápidamente do que imaginávamos! Precisamos nos preparar para épocas difíceis, de luta pela sobrevivência diante do crime!

5 comentários:

Sara disse...

JC,
a foto q vc colocou nessa postagem nao esta abrindo para visualização.

abraço

Titan disse...

Quem é e quem era mesmo o prefeito de Sao Paulo?? Se preparem que o pais inteiro ficará assim.

Saguiru disse...

Estamos no começo do fim, recentemente em uma Escola Estadual na cidade de Araçariguama uma Inspetora de alunos que deveria manter a disciplina no horário do recreio, incentivou sua fiha a bater em uma colega dentro do pátio da escola. Dizem que a inspetora foi demitida o que duvido, dada a burocracia estatal.Mas vejam só onde já estamos em termos de violência.

Cidadão ordeiro disse...

JC, a outra placa desse BRASILEIRO que ainda não perdeui a capacidade de ficar indignado dizia 'Até quando vamos ter que aguentar os picaretas do congresso ?' Uma placa desta merece ser fotografada e divulgada no mundo todo e que nós braileiros que ficamos fazendo nossa politica somente pela internet também criemos muita vergonha. Quem colocou estas placas ali realkmente é um autentico BRASILEIRO

Lambari disse...

JC você é um iluminado, que ilumina os buracos, para mostrar onde estão os hipócritas e mentirosos de plantão,que estão deixando a violência permear nossa sociedade. Estou pensando até em estimular a desobediência às instituições.Hoje nem dentro de nossas casas estamos seguro.E o pior, tem gente achando que ainda está bom.