Taiadablog: Casa de Shows é destruída por incêndio!!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Casa de Shows é destruída por incêndio!!!

A Casa de Shows Estancia ardendo em fogo. Gentileza de E.Pompeo
clique para aumentar




A casa de shows Estância Nativa, em frente à portaria da antiga Providro, foi completamente destruída por um incêndio de grandes proporções, ocorrido na madrugada passada.

O fogo levou mais de quatro horas para ser controlado pelos bombeiros, que ainda não emitiram laudo sobre as causas que iniciaram o fogo.

Não há notícias de vítimas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Anonimo diz:Muito estranho esta historia.A Policia precisa ir a fundo.Já existe varios suspeitos,um deles é casa que funcionava a mais de 10 anos,fechou com a chegada da Nativa.Todo mundo sabe o sitio do guedinho.Evidente que tem mais casas de shows interessada em arrebentar com a Nativa.Espero que a Policia consiga prender,e quem for de fato que seja colocado na imprenssa local,para a cidade de Caçapava saber,e o mesmo ser preso,pois Caçapava não merece isto,é uma covardia.

Anônimo disse...

Esse fogo tem que ser investigado mesmo ,mas na boca do povo Caçapavense tem pessoa influente envolvido,estão jogando a culpa em pessoa que não tem nada a ver mas a verdade e muitas vão aparecer desse cafageste que se diz dono
da verdade.aguardem Caçapava.
Acreditamos na policia e tenho certeza que a Band Vale e o Datena vão estampar a foto do canalha que fez isso,mesmo que seja filho do prefeito.

Anônimo disse...

A questão é:
Como o Secretário de Meio Ambiente Carlos Henrique libera um alvará de funcionamento de uma casa de Pau a pique. É lógico que o sapé ia pegar fogo, mais cedo ou mais tarde.
Quanto que o secretário perdeu de mesada com esse incêndio hein? Dizem que passava dos 5 mil mensais...