Taiadablog: Chega de bandidagens !!!

sábado, 2 de outubro de 2010

Chega de bandidagens !!!

É isto que voce quer para nosso país?

Meus amigos: está chegando a hora de definições estratégicas em nossa vida política. Voce viu no que deu votar nesta corja que aí está, não é mesmo?

Molusco bêbado e mijado em cerimônia pública, mensalão, dinheiro na cueca, dinheiro na meia, na bolsa, Zé Dirceu, Genoino, João Paulo Cunha, bingos, Correios, Erenice, cartilhas do PT, Renan Calheiros, Jader, Sarney, Collor, currículos falsos de Dilma e Mercadante, a mentira do encontro com Lina Vieira, BNDES, Petrobrás, apagão aéreo, Dilma assaltante de bancos, agrediu a mão armada várias pessoas, fundos de pensão, tamiflu, pau-mandado do líder do govêrno Romero Jucá jogando R$ 100 mil pela janela do carro e dizendo que não sabia de nada, e muitos, muitos outros escândalos que não foram apurados e os envolvidos não foram responsabilizados!

E o molusco, não sabia de nada!

Os índices de corrupção chegaram a limites alarmantes e não se faz mais nada no governo, sem que alguém leve uma propina, e o corrupto, na cara dura e certo da impunidade, sorri e diz que não foi ele!

Agora é a hora, prezado amigo, de voce dar o troco! Não se deixe iludir por uma esmola que o govêrno dá para um bando de vagabundos, que aprenderem a esmolar, para ficar vagabundeando o tempo todo. Temos que trabalhar, para fazer nossa país crescer!

E isto só se faz, mediante o trabalho honesto, sério e formado por gente honesta e decente! Não estou aqui pedindo seu voto para este ou aquele candidato! Peço-lhe apenas, que NÃO VOTE nesta corja de bandidos e bandida mentirosa que aí está, que, caso ganhe a eleição, irá comprometer, definitivamente o nosso país com a maracutaia, com a bandidagem e principalmente com a malandragem!

Se não tiver opção para votar, vote em branco ou anule seu voto mas não vote pela continuidade destas sacanagens!

2 comentários:

Anônimo disse...

Incrivel que encontro pessoas na rua que me dizem que vão votar nessa corja, gostam de sofer, pagar muitos impostos e tudo mais, tem que que acabar com eles

Anônimo disse...

Sim anonimo tem que acabar com o PSDB.