Taiadablog: Paulistas Bestas !!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Paulistas Bestas !!!




O Blog da Dilma, da campanha petista, publicou ontem que o Zé Pedágio, como chamam José Serra os blogs petistas, pensa que os nordestinos são bestas como os paulistas. Tiraram a matéria do ar, porque os computadores têm a tecla Print, que registra as páginas como estão no ar. E a graça petista se espalhou pela blogosfera, enviada pelos leitores. Desacatos e gafes como essa contra os paulistas podem ser lidas rotineiramente, por exemplo, no blog do Paulo Henrique Amorim, da TV Record. Lá os paulistas brancos são antinordestinos e separatistas. Os brancos, reparem.

4 comentários:

Mauro disse...

É isto que ela pensa dos paulistas. Só quer seu voto para ser eleita, depois, ... pé na bunda!

peri disse...

É um absurdo isso. Já não basta a falta de respeito com nossa saudosa Marina Silva ( ex candidata ) uma semana antes das eleições, considerando que já estava eleita, e agora vem com esta falta de respeito com os paulistas. Estava indeciso, agora já sei em quem devo votar.

Arlindo disse...

Besta é a PQP, sua vaca!

Peri disse...

JC por favor entre no site abaixo e acrescente no seu blog. É importante que a informação de Dom Beni bispo de Lorena chegue a todos.

http://fratresinunum.com/2010/10/19/dom-beni-o-apelo-a-todos-os-brasileiros-e-brasileiras-elaborado-pela-comissao-em-defesa-da-vida-do-regional-sul-1-e-um-texto-legitimo-e-nao-falso-a-sua-divulgacao-e-legitima/