Taiadablog: Cientistas criam maconha que não deixa usuários chapados !!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cientistas criam maconha que não deixa usuários chapados !!!

A principal diferença entre a nova planta é que ela tem menor quantidade de THC (tetrahidrocanabinol) e maior quantidade de cannabidiol em comparação com a droga original
Cientistas israelenses desenvolveram uma maconha que não deixa seus usuários "chapados". Segundo o jornal britânico, Daily Mail, a planta modificada tem o mesmo cheiro, gosto e aparência da original, mas sem os efeitos colaterais.

A nova planta, criada pela empresa Tikkun Olam, tem menor quantidade de THC (tetrahidrocanabinol) e maior quantidade de cannabidiol, substância que, segundo estudos, ajuda a melhorar sintomas de certas doenças.

O pesquisador Tzahi Klein afirmou que a nova versão é virtualmente idêntica a original. "É o mesmo cheiro, formato e gosto da original, mas não há os efeitos que a maconha normal causa nas pessoas", aponta ele.

2 comentários:

Micróbio disse...

Fala sério mau. Maconha? Essa merda só deixa meio bobo. Não é estimulante. É um "desbundante". Vc fica bobão. Fala pouco e fica sem ação!!! Uma grande porcaria para quem quer usar para curtir.

niltinho piloto disse...

Jc, esta variedade não esta com nada, o bom mesmo é ficar "doidão" e partir pra cima das "primas" kkkkk