Taiadablog: Teje solto !!!

sábado, 9 de junho de 2012

Teje solto !!!





 

A Justiça mandou soltar do presídio da Papuda, em Brasília, o ex-diretor da Delta Construções Cláudio Abreu. 

O tribunal entendeu não estarem presentes os pressupostos da prisão cautelar e o réi vai responder em liberdade, uma vez que é primário e possui endereço fixo". 

Sua defesa argumentou que não há provas de materialidade do fato e nem indícios suficientes de sua autoria nos delitos, "uma vez que não consta nas interceptações telefônicas qualquer gravação com sua voz.

Abreu deve comparecer mensalmente juízo, entre os dias 10 a 15, "independente de intimação e até a prolação da sentença". Se absterá de qualquer contato com os demais réus e também com outras pessoas citadas na denúncia. Deverá entregar seu passaporte e manter seu endereço atualizado.

Interessante! Este cidadão foi preso no dia 25 de abril e as autoridades judiciárias, levaram todo este tempo, cerca de 45 dias, para que o tribunal entender que "não estavam presentes os pressupostos da prissão cautelar"?

E porque foi preso, então? É claro que a primariedade destes doutos juízes, acabam favorecendo a bandidagem que agora, sente-se à vontade para pleitear polpudas indenizações por conta da arbitrariedade de prisão sem justificativa, além claro, de reduzirem sua culpabilidade, por conta do alvará que lhes foi concedido!

Nenhum comentário: