Na tentativa de pressionar a Câmara dos Deputados a aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 336/09, que cria cerca de 7 mil vagas de vereadores no país, Aroldo Pinto de Azeredo, suplente do PSB no município de Itiúba, na Bahia, decidiu fazer greve de fome.
É a segunda vez que o baiano de 39 anos fica sem comer pela aprovação da proposta. Em Brasília pela 13ª vez, Azeredo ficou conhecido nos corredores do Congresso depois de ter passado oito dias sem se alimentar, em junho deste ano, quando o Senado discutiu e aprovou a PEC dos vereadores.
"Nessa oportunidade, outros suplentes que também eram médicos me ajudaram. A gente sabe que faz mal à saúde, mas infelizmente, para chamar a atenção das autoridades, é preciso tomar essa atitude", afirma Azeredo.
Acho que, se depender da votação, da justiça e dos atuais vereadores eleitos, este senhor vai morrer de fome, muito em breve!
8 comentários:
E agora Taiada Blog passou em primeira votação 370 a 30 sera que vc vai continuar falar mal da pec
Meu amigo, passou em primeira votação e não é que estou falando mal da PEC: eu sou, como quase todo eleitor, TOTALMENTE contra a PEC.
E naõ se esqueça que ainda tem a segunda votação e depois de tudo isto, ainda tem a JUSTIÇA, ok?
Primeira votação, ganha!
Segunda votação, ganha!
Justiça, Perde!
Esses suplentes, que foram derrotados pelo povo nas urnas, deveriam ter é vergonha na cara; parar de encher o saco e iram trabalhar para ganhar um dinheiro honestamente e não querer viver às custas do dinheiro que pagamos de impostos.
Deixe este miserável que está fazendo greve de fome sucumbir, pois não é outro destino que merece.
Como dizem, "é tudo farinha do mesmo saco", pois olha o que acabei de receber no meu twitter, enviado pelo sen.Cristovam Buarque:
"o piso salarial do professor esta quase ano parado no STF, mas em dias o Congresso aprova aumento no teto do salario dos ministros do STF."
"No Brasil, o STF aprova o aumento do teto de seus salarios sem aprovar a costitucionalidade do piso dos professores. e o Congresso aceita." Falar mais o quê?
Que morra de fome e vá para o inferno.
Eu fiz uma greve de fome defendendo o projeto da FICHA LIMPA e também que impede os corruptos se candidatarem. Quando defendi a pec dos vereadores para cortar o repasse como de fato ocorreu. O que vocês acham, deveria também ter morrido por ter defendido a FICHA LIMPA?
Aroldo Pinto
Itiúba - Bahia.
Postar um comentário