Taiadablog: Nosso caminho é por aí !!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Nosso caminho é por aí !!!


E Bumba meu Boi !

10 comentários:

Carina disse...

Não é possível votar na legenda para senador. É preciso escolher um candidato. Voto na legenda, só pra deputado federal ou estadual.

zico disse...

Que tristeza de postagem, uma indução para a votação nos candidatos do psdb, isto mesmo, com minuscula, pois foi um partido omisso, covarde e que quis também estar ao lado do poder, pois teve mil e uma oportunidade de fazer oposição séria ao governo lula e não fez. Se acovardou. Da 'colinha' só salva o Eduardo Natali

Unknown disse...

Prezado Zico, Vamos ser sinceros: se não votar no Serra vai votar em quem? Na Marian, eu gostaria muitíssimo mas voce acha realmente, que a Marina e sua turminha tem preparo qualitativo e quantitativo para assumir a presidência de nosso país? Ou devo votar em branco?
É, a situação é cachorrética e não resta outra alternativa para nós, que votar no Serra!

Unknown disse...

Prezada Carina: Vc. tem razão e foi um lapso de nossa parte para o qual já providenciamos a devida correção.
Obrigado.

Emanuel disse...

JC primeiro a Dilma ja ganhou essa eleição e não adianta os tucanalhas ficarem chorando agora, pois, o FHC tinha de tudo para fazer um grande governo, mas o que ele fez foi apenas vender as riquezas do Brasil e esconder a corrupção debaixo do tapete, agora o brasileiro como esta mais atento em quem votar, a gente não quer ver o governo PSDB no poder nem "pintado de ouro".
Acredito que não teve governo melhor do que o do presidente Lula, e ao contrario do que voce disse temos grandes candidatos preparado sim, como a Dilma, Mrina, Plinio, Rui Costa Pimenta, Ze Maria, Emayel, Ivan Pinheiro e Levy Fidelix, que aliais, estão todos MAIS preparado do que o Serra e com certeza qualquer um deles vão fazer um governo melhor que o do Serra, sabe porque?
Porque ao contrario do FHC, o Lula vai deixar o Brasil organizado e sem dividas para o seu sucessor.

Manelzinho disse...

Zico responde a pode não ser boa opção mas o serra é bem píor é uma opção, pois a tucana da é covarde, alheia e rouba quieto, e tanto isto pé verdade que todas as vezes queos 'bicudos' quiseram fazer alguma coisa contra a roubalheira do pt, este partido falava que ia abrir a caixa preta do fhc, no mdia seguinte já não falavam mais nada. A a roubalheira do filho do fhc na frança, não se compara ao lulinha ? serra nunca mais, pois mentiu que não sairia da prefeitura er saiu. disse que não sairia do governo do estado e saíu. esse homem presta ?

Dudu disse...

Emanuel voce tem razão, o Lula vai deixar para seu sucessor todas as dividas do Brasil paga, com a "poupança" la em cima e de quebra uma Copa do Mundo e uma Olimpiadas, o que o Lula fez pelo Brasil em um ano de governo o FHC, quero dizer, PSDB não conseguiu fazer em oito anos.

Márcia disse...

Nossa JC alem de tucano voce é malufista?
Pior do que votar para o PSDB é votar no PP que nada mais é do que o partido do ladrão do Maluf.
Voce vai defender o Maluf agora?

Odlareg Nimkcla disse...

Nossa Jc a Ptzada resolveu ficar nervosa com sua cédula, deve ser porque não vai ganhar no primeiro turno, ou seja se aparecer mais sujeira, o que não deve ser difícil no PT durante a campanha do segundo turno, quem sabe o povo acorda e elimina este partidinho de meia tijela do país.

Fui!!!!!

Unknown disse...

Prezada
árcia: Com a relação dos candidatos a Senador na mão, procure e ache uma opção melhor do que as que votarei, daqui a pouco! Se tiver, me informe, ok?
Abraços