Taiadablog: -3.8 graus: o frio mais intenso desde 1998 !!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

-3.8 graus: o frio mais intenso desde 1998 !!!

Frio



Campos do Jordão registrou ontem a temperatura mínima de -3,8ºC, a menor temperatura desde julho de 1998.

O frio também foi intenso em Caçapava, que teve mínima de 4.0ºC.

De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a noite teve geada forte na Serra da Mantiqueira.

Antes do recorde de ontem, a temperatura mais baixa registrada na serra este ano havia sido em 6 de junho, quando os termômetros marcaram -0,8°C.

No Litoral Norte não deu praia: a marca nos termômetros foi de 4,1°C. Na Serra da Mantiqueira, a temperatura varia entre 3°C e 19°C. Nas cidades do Litoral Norte, a mínima é de 11°C e a máxima de 20°C.
A temperatura nas cidades da região ficará um pouco mais elevada durante o decorrer da semana.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os próximos dias serão mais quentes, mas com muita nebulosidade e com possibilidade de chuvas isoladas durante esta semana. Segundo previsão do Instituto, a mínima nas cidades do Vale, de quinta-feira a sábado, variam entre 5°C e 8°C e a máxima deverá ficar entre 24°C e 27°C.

Na Serra da Mantiqueira, a mínima fica nos 8°C e a máxima entre 20°C e 22°C. E no Litoral Norte, a mínima fica em 17°C e a máxima de 27°C.

Ainda de acordo com dados do Inmet, o frio deverá ficar ficar intenso no domingo, por causa de uma frente fria que pode chegar no final da tarde de sábado.

Com isso, a próxima semana já começa com chuva logo no domingo e temperaturas baixas na segunda-feira!

Nenhum comentário: