Taiadablog: Curtinhas...de embrulhar o estômago !!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Curtinhas...de embrulhar o estômago !!!


Receita Federal ajudou Kassab a fundar o PSD 
Até a Receita Federal deu uma mãozinha para criar o PSD, partido do prefeito paulistano Gilberto Kassab. Documentos em poder da coluna atestam que a Receita concedeu o nº de CNPJ (13629827/0001-00) ao PSD em 13 de abril, mas o partido seria registrado no Cartório do 2º Ofício de Registro Civil, em Brasília (protocolo 73948), apenas em 10 de maio. O CNPJ somente poderia ter sido emitido após o registro. A Receita Federal não se explicou até o fechamento desta edição.

Sem explicação 

O advogado do PSD em Brasília, Admar Gonzaga, diz que “por algum erro”, a Receita “registrou o CNPJ com a data de 13 de abril”. Ah, bom.

A regra é clara 

Está na Instrução Normativa da Receita 200/2002: cópia autenticada do estatuto registrado em cartório é condição básica para emitir o CNPJ.

Peixe vivo    

Novo slogan do governo, inspirado nas declarações do deputado e ex-jogador Romário (PSB-RJ): “Só Jesus salva a Copa de 2014”.

Turista acidental 

O governador Sérgio Cabral foi para Porto Seguro (BA) no avião do empresário Eike Batista, e não com Fernando Cavendish, dono da construtora Delta. Cabral está de licença, após escapar por pouco da tragédia em Trancoso. Ausência que dificilmente será notada. Aliás, o "péssimo" governador do Rio transforma-se, assim, um especialista em fugir dos problemas que o cargo lhe destina: aos sinais de fumaça dos bombeiros e policiais cariocas, fugiu para Trancoso!

Apagão 

A tragédia em Trancoso poderia ter sido evitada se o aeroporto de Porto Seguro, de onde decolou, tivesse fiscalização do DAC, fechada pela Anac. Sem brevê, piloto não chegaria perto do helicóptero.

Para quem pode 
Um casamento no gramado do Congresso, sábado, teve o deputado Odacir Zonta (PP-SC) como padrinho. E o noivo Jackson Domenico é advogado da ex-deputada Eurides Brito, estrela dos vídeos de Durval.

Pensando bem... 

...está hora de a própria Dilma pedir o “impeachment” do molusco, uma espécie de presidente do B !

Nenhum comentário: