Taiadablog: Absolvido no Conselho de Ética

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Absolvido no Conselho de Ética




O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar rejeitou há pouco o processo disciplinar contra o deputado Jair Bolsonaro.

A representação apresentada pelo PSol pedia a cassação de Bolsonaro, pela resposta que deu à filha do Gilberto Gil num programa deTV e por um desentendimento com uma senadora chamada Marinor, que se esbaforiu com ele por causa de um panfleto que ele segurava.

Rejeitaram o pedido de cassação alegando o direito de expressão dos parlamentares.

Foi dito que as ideias do parlamentar têm que ser respeitadas, porque foi eleito por elas. Outro afirmou que os parlamentares são invioláveis, civil e criminalmente por opiniões, palavras e votos.

Mas relembrando os fatos, temos que o Bolsonaro é meio folgado. Mas folgada e meio foi a filha o cantor Giberto Gil, fazendo-lhe aquela pergunta capciosa, o que sentiria vendo um filho apaixonado por uma preta. Fez essa pergunta num debate tenso, sobre tema racista. Se fizesse algo do gênero, capcioso, ao próprio pai ou alguém da sua família, tomava uma dura deles!

Um comentário:

Pedreiro Francês disse...

Bolsonaro, continui nos defendendo, aja assim mesmo, demonstre nossa indignação pelo rumo do - politicamente correto - que este Brasilzinho está tomando. Grite por mim ! Grite por nós !