Taiadablog: Está chegando a hora do acerto de contas !!!

sábado, 25 de junho de 2011

Está chegando a hora do acerto de contas !!!




É um câncer de próstata o tal "abcesso pélvico" que levou o coronel Hugo Chávez a uma cirurgia em Cuba, onde está há duas semanas em convalescênça sob a proteção do seu pupilo, o ditador Fidel Castro.

A especulação é do jornal norte-americano El Nuevo Herald, de Miami, citando fontes do serviço de inteligência americana.

Conta que a filha de Chávez, Rosinés, e sua mãe Marizabel foram da Venezuela para Cuba num avião da Força Aérea de Chávez.

O jornal diz que os informantes deram o quadro do presidente venezuelano como "crítico, não grave, mas crítico complicado".

Chávez, que autoridades venezuelanas disseram voltar dentro de 12 dias, anda tuitando e governando de Cuba, o que deixa a oposição tiririca da vida.

Mas o porra-lôca não faz nada errado, porque mandou o seu congresso nacional votar uma lei permitindo governar assim!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda ontem o Leo Canhoto e Robertinho na festa de São João cantou aquela música " senta aqui neste banco pertinho de mim vamos conversar, quero ver se você tem coragem de olhar nos meus olhos e me enganar " é ela mesmo - Juízo Final, e é bom outros políticos ficarem expertos, porque aqui na terra se engana a todos, menos ao Todo Poderoso.