É um câncer de próstata o tal "abcesso pélvico" que levou o coronel Hugo Chávez a uma cirurgia em Cuba, onde está há duas semanas em convalescênça sob a proteção do seu pupilo, o ditador Fidel Castro.
A especulação é do jornal norte-americano El Nuevo Herald, de Miami, citando fontes do serviço de inteligência americana.
Conta que a filha de Chávez, Rosinés, e sua mãe Marizabel foram da Venezuela para Cuba num avião da Força Aérea de Chávez.
Conta que a filha de Chávez, Rosinés, e sua mãe Marizabel foram da Venezuela para Cuba num avião da Força Aérea de Chávez.
O jornal diz que os informantes deram o quadro do presidente venezuelano como "crítico, não grave, mas crítico complicado".
Chávez, que autoridades venezuelanas disseram voltar dentro de 12 dias, anda tuitando e governando de Cuba, o que deixa a oposição tiririca da vida.
Mas o porra-lôca não faz nada errado, porque mandou o seu congresso nacional votar uma lei permitindo governar assim!
Um comentário:
Ainda ontem o Leo Canhoto e Robertinho na festa de São João cantou aquela música " senta aqui neste banco pertinho de mim vamos conversar, quero ver se você tem coragem de olhar nos meus olhos e me enganar " é ela mesmo - Juízo Final, e é bom outros políticos ficarem expertos, porque aqui na terra se engana a todos, menos ao Todo Poderoso.
Postar um comentário