Taiadablog: Estupro na Daslu !!!

domingo, 19 de junho de 2011

Estupro na Daslu !!!




A estudante, embriagada, foi atendida nesta madrugada num ambulatório na boate Kis and Fly, na butique Daslu em São Paulo.

Sua irmã a deixou lá e foi pagar a conta, e ela disse que foi violentada por um bombeiro que a atendia.

Disse que vomitou, e levada ao banheiro para se lavar foi atacada pelo bombeiro de 32 anos.

Contou para a irmã, que acionou a polícia às 5 horas desta madrugada.


Levados à delegacia, o bombeiro declarou que a estudante insistiu e consentiu em ter relações sexuais. Ela passou por exames periciais que comprovaram-lhe a embriaguês e detectaram sêmen em seu corpo.

O bombeiro foi indiciado por suspeita de estupro de vunerável, quando a vítima não é capaz de se defender.

9 comentários:

Gato Félix disse...

Estupro?!
Que boa historia que essa patricinha vagabunda inventou.
Conhecendo bem essa elite podre e futil que assola cada vez mais o Brasil, no minimo, essa patricinha que deu em cima do bombeiro, ate por que fontes mais confiaveis, noticiaram que esse bombeiro sempre foi um bom profissional.
Essas vagabudinhas enchem a cara de alcool, depois saem dando para todo mundo, ai quando voltam ao normal, se arrependem do que fizeram e inventam historia para boi dormir.

Rapaz. disse...

Patricinha vagabunda ?
Voce conhece a menina ? Nao julgue nunca alguem que voce nao conhece. Babaca. Acha que estupro é brincadeira sua criança ?

Rapaz. disse...

Patricinha vagabunda ?
Voce conhece a menina ? Voce sabe o que aconteceu seu babaca ? Acha que estupro é brincadeira seu criança ? Comentario infeliz. Nao julgue nada que voce nao tenha conhecimento.

Anônimo disse...

Esse cara tem que ser preso. Ele e um marginal, usou do seu cargo e da vulnerabilidade da menina para cometer o estupro. Acredito nela. E dou o meu apoio. Cadeia para ele.

Anônimo disse...

É só essas gurias não ficarem bebendo igual um alambique ambulante.
Elas bebem tanto que nem se lembram do proprio nome e, todo mundo sabe que no hight society rola de tudo. Então, vale a máxima que ".. de bêbado não tem dono", pois nem o dono sabe ele onde ele está.

LETICIA disse...

EU NÃO ESTOU DEFENDENDO ELE,MAS É MUITO FACIL ESTÁ MOÇA,ENCHER A CARA DE CACHAÇA E ACUSA-LO DE ESTUPRO!!! SERÁ??ESSAS MENININHAS DE HOJE ESTÃO MUITO SOUTA,MUITO FACEIS.É MUITO MAIS FACIL JOGAR A CULPA PARA O "POBRE".ESSAS PIRIGUETT!!!!

Anônimo disse...

Pior quem acha que porque a garota bebeu, mereceu ser estuprada, ou então essas feiosas, incomíveis que julgam que mulher DEVE ser estuprada. Por favor pessoas, respeito é bom em qq situação, e esse imbecil, se fosse BOM porfissional, não teria aceitado nem que a moça embriagada quisesse, pois estava trabalhando, e vendo a garota embriagada, deveria socorre-la e não aproveitar a situação. cadeia é pouco!

Anônimo disse...

TRABALHO NO PREDIO AO LADO,AS OITO E MEIA DA MANHA DO DOMINGO VIM VARIAS BEBADAS SAINDO DA DASLU,MOSTRANDO A CALSINHA SE INSI NUADO PARA OS HOMENS,INCLUSIVE UMA MOSTROU QUE ESTAVA SEM CALSINHA.

Anônimo disse...

nao conseguia nem falar, mas ela contou pra irmã e ainda lembra do que aconteceu....