Taiadablog: Aos 76 anos, morre em São José dos Campos, o radialista Antônio Leite !!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Aos 76 anos, morre em São José dos Campos, o radialista Antônio Leite !!!

Aos 76 anos, morre em São José dos Campos, o radialista Antônio Leite
Leite estava internado há mais de uma semana após um infarto
 

Morreu no início da manhã desta quinta-feira (23), aos 76 anos, o jornalista e radialista Antônio Leite. Ele estava internado há mais de uma semana em virtude de um infarto. Leite teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Em 2003, o comunicador já havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas havia se recuperado. Segundo a família, ele não tinha problemas crônicos de saúde.

Nascido em Pindamonhangaba, Leite estava há 56 anos no rádio (teve passagens pela SuperRádio Piratininga e estava na Planeta Diário FM de São José dos Campos - rádio em que era diretor-geral) com o tradicional 'Jornal das Sete' e há 10 anos como apresentador de TV à frente do programa 'Antônio Leite Livre' na TV Band Vale.

O velório será realizado na Câmara Municipal de São José dos Campos a partir das 11h e não há informações sobre o sepultamento. O radialista deixa esposa e dois filhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus pesames, a toda a familia do leite,sou uma ouvinte do seu programa todos os dias as 7:00 da manhã.E fiquei muito triste ao saber do seu falecimento.E agora as minhas manhãs vão ficar vazias.