Taiadablog: A Oppi Old Cars, irá restaurar a Alfa Romeo 1926 do Museu de Caçapava !!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

A Oppi Old Cars, irá restaurar a Alfa Romeo 1926 do Museu de Caçapava !!!

Meus amigos: hoje foi um dia muito especial, eis que concluimos a tarefa de enviar a AlfaRomeo 1926 Coloniale conversível Touring, para as oficinas de restauração da Oppi Old Cars em São Paulo, mediante parceria firmada entre o sr. Ricardo Oppi, proprietário da Oppi Old Cars, o Automóvel Clube do Brasil, na pessoa do sr. Ariel Gusmão e a Prefeitura de Caçapava, através do prefeito Carlos Vilela, contando com a especial participação do Sr. RexFord Parker, um dos maiores especialistas em restauro de veículos antigos do mundo!

DSC01900 
Srs. Redford Parker, um dos maiores especialistas em restauro de veículos antigos do mundo, o Sr. Ricardo Oppi, proprietário da Oppi Old Cars e o sr. Ariel Gusmão, presidente do Automóvel Clube do Brasil !

 Srs. Ariel, Ricardo Oppi e Rexford, ao lado de representante do Taiadablog, junto ao Tucker Torpedo, um dos que constam da lista de restauro!

DSC01891 
Srs. Hudson Moureira, Ariel Gusmão e Ricardo Oppi, manobrando a Alfa Romeo em direção ao pranchão!

DSC01896
Srs. Ricardo Oppi, leitor antigo do Taiadablog e Ariel Gusmão, providenciando toda a segurança para o transporte da Alfa Romeo!

Marcelo Belato, responsável pelos veículos no Centro Cultural de Caçapava, dá os últimos retoques na amarração de segurança para o transporte da Alfa Romeo 1926 !


Breve, este veículo retornará à Caçapava, completamente restaurado!

5 comentários:

Marcelo Bellato disse...

Parabéns ao Taida Blog , pois foi a chama inicial para ascender o pavil desse trabalho em execussão .
A anos o idealisador desse Blog vem se manifestando e motivando nós Caçapavenses em tomar alguma atitude em relação ao passado de abandono do Museu .

E me sinto honrado em participar dessa empreitada , podendo assim , novamente colocar nossa Caçapava como referência até fora do Brasil , em antigomobilismo .

E novamente ouvir falar em todos cantos do País , a cidade do Museu Roberto Lee.

Forte Abraço.

Tainha Maluko disse...

Parabens, JC.

Caminhando para mais uma vitória.

Abraço

Richard disse...

Wow, what a great set of photos and story. How can I contact the writer of this blog?

Richard disse...

Also, if you can please contact me, I would greatly appreciate it!

Unknown disse...

Thanks for the compliments, Richard. We will be available through the e-mail: jcflorescpv@bol.com.br and taiadablog@gmail.com