Taiadablog: Paulista é interditada para Parada Gay e público começa a chegar !!!

domingo, 26 de junho de 2011

Paulista é interditada para Parada Gay e público começa a chegar !!!

A avenida Paulista, na região central de São Paulo, foi interditada por volta das 10h deste domingo para receber a Parada do Orgulho GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros).

Uma câmera instalada perto do Masp, onde começará oficialmente o evento, ao meio-dia, mostra a movimentação ao vivo no local. Por volta das 11h30 o público já começava a se aglomerar na região, mas a Polícia Militar ainda não tinha informações sobre o número de pessoas.

Entre 10h e 11h30 a avenida Paulista estava interditada nos dois sentidos, no trecho entre as ruas Teixeira da Silva e Augusta (sentido Consolação) e Padre João Manuel e avenida Brigadeiro Luis Antônio (sentido Paraíso). A partir das 11h30 a interdição deveria ser estendida até a rua da Consolação, nos dois sentidos.

Já a partir das 12h a Consolação será interditada nos dois sentidos, entre a alameda Santos e a avenida Ipiranga. A pista da esquerda, no sentido centro, será interditada também entre as avenidas Ipiranga e São Luís.

A rua Rego Freitas também será interditada, entre a Consolação e a rua Major Sertório, e a avenida Ipiranga, entre a Consolação e a avenida São Luís.
<>
Editoria de Arte/Folhapress

Um comentário:

Abidulah disse...

Fiquei sabendo que de Caçapava, foi uma caravana, participar da parada. Tá danado!