Taiadablog: Vai que vai !!!

domingo, 26 de junho de 2011

Vai que vai !!!

Marina Silva vai sair do PV, pode ser nesta semana, por querer ser candidata a presidente, dizem. Ora vejam, certamente não é esse o problema dela no PV, um partido meio de aluguel, dominado há dez anos pela mesma patota, partido fisiológico, tucano aqui, petista acolá, envagélico aqui, umbandista acolá.

A religiosiosidade de Osmarina é uma das arestas mais rombudas com o PV. Missionária da Assembléia de Deus, tem atritos com os verdes desde a campanha, por manter intensas visitas e atividades entre os evangélicos, não abrindo mão de um tal jejum que faz todo mês, que concorre para aquela aparência frágil, de retirante com lombriga. No campo político, ela é mais social que os verdes, faz questao de ser "amiga" do molusco, mas tem um financiador de campanha, o presidente da cosmética Natura, que é meio tucano, amigo do José Serra.

Com densos 19 mihões de votos recebidos de naturebas que dizem não comer carne vermelha - mas comem - e da matilha politicamente correta, Marina não se deu bem no PV e o deixa com duas alternativas: criar um partido dela, seria o partido da "sustentabilidade" ou entrar para outro, aí vai de voltar ao PT a entrar no PSDB ou no Demo. Cabe de um tudo na doutrina dela e de quem vota nela!

Nenhum comentário: