Taiadablog: sbt cortou beijo na boa de homens !!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

sbt cortou beijo na boa de homens !!!




A direção do canal SBT mandou cortar um beijo homossexual entre dois homens na novela Amor e Revolução, que trata dos tempos da ditadura militar. Semanas atrás o folhetim mostrou duas jornalistas lésbicas beijando na boca, e anunciou bons resultados de audiência. Mas agora houve contraordem da direção, para o beijo na boca entre dois homens, os personagens Tiago, enfermeiro e Chico, diretor de teatro.

O autor da novela confirmou a restrição, por preocupação da direção com a audiência entre os telespectadores conservadores. Nesse sentido, também será cortada a homossexualidade de um religioso, o padre Bento. Mas tudo indica que a reação do SBT seja apenas uma questão de dose, pois já deu um beijão lésbico na boca, agora espera outra novela para o de homem com homem. Já padre e mesmo rabino e pastor homossexual, mesmo sem beijo, melhor deixar pra lá porque acaba dando confusão!

Esta coisa está virando um balaio de gatos! É preciso que a sociedade pressione a justiça para que se apresente uma solução legal e moral para os fatos que estão acontecendo, relacionados às transformações sociais ligados ao mundo gay!

Nenhum comentário: