Taiadablog: Caçapava sedia 18ª edição dos Jogos Universitários de Comunicação e Artes !!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Caçapava sedia 18ª edição dos Jogos Universitários de Comunicação e Artes !!!

clique para ampliar
Caçapava sedia entre os dias 23 e 26 de junho a 18ª edição dos Jogos Universitários de Comunicação e Artes (Juca), realizados pela Liga Atlética de Comunicação e Artes de São Paulo. A expectativa dos organizadores é que pelo menos 5.000 alunos, entre atletas e torcedores, de sete faculdades de Comunicação e Artes participem das atividades.

Participam as faculdades Belas Artes, Casper Líbero, Eca-USP (Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo), Mackenzie, Metodista, Puc - Campinas e Puc-São Paulo.

Os jogos são realizados todos os anos, em diferentes cidades. No ano passado, a sede foi a cidade de Araraquara. Segundo Renan Ribeiro, presidente da Liga, neste ano serão disputadas as modalidades futebol de campo masculino e rugby masculino, além de vôlei, basquete, futsal, handbol, tênis de quadra, tênis de mesa e natação, nas categorias masculino e feminino.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Caçapava. Os jogos serão realizados em vários espaços do município.

A disputa de tênis de mesa será realizada no Centro Educacional, Cultural e Esportivo José Francisco Natali, na Vera Cruz; os jogos de tênis de quadra, o vôlei e o basquete são realizados no Clube Jequitibá; o futebol de campo será disputado no Estádio Municipal Satiro de Oliveira; o futsal e o handbol serão disputados no Ginásio Municipal de Esportes; já o rugby será disputado no Campo Beira Rio. A natação vai ser disputada em São José dos Campos, no clube Thermas do Vale.

Em Caçapava, os jogos serão realizados das 9h às 21h. As finais serão disputadas no sábado e no domingo.

Mais informações sobre a programação dos jogos podem ser obtidas por meio do telefone (11) 7899-1002, com Renan.

Nenhum comentário: