Taiadablog: Socorro!!! A Vice sumiu !!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Socorro!!! A Vice sumiu !!!

Roberto preso
Roberto Peixoto e esposa deixam sua casa presos
  
Caso o prefeito de Taubaté Roberto Peixoto fique preso por mais de 10 dias, terá que assumir a vice-prefeita de Taubaté, Vera Saba (PT), que simplesmente escafedeu-sem desapareceu e ninguém sabe, ninguém viu!

Segundo o presidente da Câmara de Taubaté, quem substituiria Peixoto seria Anthero Mendes Jr., do Departamento Jurídico, por 10 dias.

O prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto (PMDB), é um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (21), em todo Brasil, no micro-blog Twitter.

"Roberto Peixoto" chegou ao "Trending Topics" do Twitter, o ranking com os assuntos mais comentados. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil. O Brasil está tuitando sobre Roberto Peixoto. Laly Dias lamentou: "que vergonha esse Peixoto para Taubaté". Alguns internautas da cidade se surpreenderam com a chegada do prefeito ao Trending Topics nacional: "Roberto Peixoto no 'TT' Brasil (...) Para quem gosta de aparecer como ele, nada como ficar famoso via Twitter", ironizou Fábio Ivo Antunes. Gabriela Castro comemorou: "Roberto Peixoto e sua mulher: merecido serem presos".
vera saba
Vera Saba, Vice Prefeita desaparecida!
Particularmente nós aqui do taiadablog, achamos Taubaté, e nenhuma outra cidade, merece este tipo de política, rasteira, suja, voltada para o faturamento pessoal em detrimento aos moradores!

Infelizmente esta prática é crescente no Brasil, estimulada pela corrupção generalizada que graça pelos altos escalões da política nacinal, cujos membros, impunes em decorrência de maracutaias implícitas em complexos legais por eles mesmo criados com os excusos objetivos de livrá-los da cadeia e da responsabilidade civil !

Desavergonhadamente, estão ricos, enquanto o país e seus habitantes, vivem à míngua, sem estradas, sem saúde pública, sem escolas, sem empregos, com salários baixos e, pior, sem ter a quem reclamar, visto que a justiça do País, contaminada, legisla tão sómente para os de maior poder aquisitivo!

Encerrando, surpreendente e muito estranho o sumiço da Vice-Prefeita de Taubaté, em meio ao caos que se abate so bre o Palácio do Bom Conselho, não é mesmo?

Em situação análoga, o vice assumiria de imediato! Ou tôu errado???

Nenhum comentário: